segunda-feira, outubro 01, 2007

...e Aveiro?

Findas as eleições no PSD, impõe-se a questão: que ganhou Aveiro com o apoio de Elio Maia a Marques Mendes ? E, já agora, que perdeu ?

Valeu mesmo a pena ?

4 comentários:

Anónimo disse...

Para teu esclarecimento,
O Dr. Élio Maia foi o candidato da coligação indicado pelo PSD, o Dr. Élio Maia quando o CDS decidiu integrar a coligação JÁ era o candidato do PSD ( pergunta ao Dr. Capão Filite, Dr. Caetano Alves ou ao Eng. Vitor Silva) por isso nunca foi tão independente do PSD como gostarias que fosse, e mais vocês PP(s) que fizeram a maior filha da putice ao vosso ex lider vens agora falar de moral, tem dó, tu e mais alguns PP(s) que nunca apareceram na campanha falam, deviam era estar bem caladinhos pois se por qualquer acidente vão a eleições sozinhos ( e olha que muito bem acontecer) acabam, quem é que vota neste vosso PP, no Concelho os votos estão no Girão e no Vitor Silva e não em vocês, PP(s).

Anónimo disse...

Caro companheiro de coligação,

Confesso a minha indignação pela forma como envolve a pessoa do Sr. Presidente da Câmara Municipal no comentário em referência. Com devido respeito e pela estima que nutro por si, sou a considerar o seu artigo plenamente despropositado.

Paulo Anes

Anónimo disse...

Meus Caros PPDs ou PSDs:

Já se esqueceram que a maior sacanice deste Élio foi com o Dr. Girão Pereira?!

Pobre e mal agradecido!

Se não fosse ele nunca o "Espectacular" teria saído do gheto de São Bernardo!

Se não querem ir em eleições com o CDS tenham a coragem de o assumir de uma vez por todas!

Ameaças nunca demoveram o CDS dos s/ ideiais!

Peguem lá no v/ presidente "ferroviário" e concorram sozinhos!

O CDS terá sempre existência própria e nunca precisará de caciqueiros nem de medíocres que vivem da Política para se poder afirmar na sociedade!

Migas (miguel araújo) disse...

Caro Carlos
Não me parece que a questão que levantas seja relevante.
As eleições foram interinas no psd e, quando muito, poderão ter reflexos em 2009 - se eles aguentarem o estado da coisa.
Aveiro não tinha nada a ganhar ou perder.
As opções foram pessoais e nada mais que isso.
A mesma questão se pode levantar em relação a Ilhavo. O que ganhou ou perdeu Ilhavo em relação a Ribau Esteves? Era já prováel a sua não recandidatura, por isso, acho que não aquece nem arrefece.
Abraços