Segundo notícias dos meios de comunicação social - por isso não fui eu que inventei! -, na Festa do Avante em nenhum restaurante é possível ter direito a recibo. Estado? Só se for para receber subsídios! Impostos ? É para os ricos ! Moralidade? Só a nossa!
Rídiculo. Embaraçoso. Bolchevique.
4 comentários:
Se não me engano, já no ano passado fizeste um post sobre a Festa do Avante, ou não?
Deixa-me dizer-te que até posso concordar contigo neste aspecto mas o «Avante» é uma festa unica. Não sou filiado no PCP mas já estive na Festa e é simplesmente fantástica. A politica? passa-me ao lado. É pena o teu partido não fazer nada semelhante.
Caro Pedro,
Sim, de facto no ano passado tambem fiz um post sobre o Avante. E fa-lo-ei sempre que entender relevante.
Estranho é a parte da politica passar ao lado, porque nao passa de todo ao lado da referida festa... É de indole ultra comunista, com alusao a ditadores como mao tse tung, fidel castro, estaline, para referir so alguns, com incluse o seu culto. Qualquer coisa semelhante feita pela direita portuguesa era considerado acto de extrema direita e "portanto" proibido por lei.
Ah, claro, e ha sempre provocação de convidar o braço politico das FARC, o que dignifica sobremaneira um país como Portugal...
Mas concordo, é uma ideia fantastica de recolha de fundos para o PCP. Mas devo dizer que fico um pouco mais descansado pelo Fisco ter passado por la...
E com toda a liberdade, permito-me a dispensar qualquer visita ao Avante...
Os Partidos não pagam iva...
Santa paciência...
Essa do bolchevique tem direitos de autor!
E já agora diz ao anónimo sábio fiscal que a isenção tributária dos partidos não contempla empresários em nome individual e empresas (qual antro patronal violador dos direitos sovietes) que se infiltram naquele lamaçal pseudo-folclórico, que mais não é do que um albergue para terroristas!
Forte abraço!
Enviar um comentário