quarta-feira, setembro 12, 2007

E continua a saga de demogia do BE...agora em Aveiro

Pelo que se pode ler, o BE é o dono da verdade suprema. Esquece-se habitualmente é de apresentar alternativas. "Não porque não". O nível zero da política em qualquer lado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso é à boa laia anarco-bolchevique!

A prová-lo temos os seus sequazes locais que não perdem uma chance para difundir manifestos e demais alegorias psicotrópicas e gaguejadas por Aveiro e seus arrabaldes, numa cega e extremada devoção pelo seu guru Louçã!

Anónimo disse...

Sabia que:

O deputado municipal do BE em Aveiro integra a Direcção do Clube Desportivo de Cacia?


Coisas estas do Bloquismo Aveirense!

Anónimo disse...

Caro, Sr. anónimo:
Em princípio não publico comentários anónimos mas, já que o comentário que fez, a despropósito da postagem que comentou, tem que ver com a ética que sempre assumi na vida política, esclareço o seguinte:
Se está a referir-se à posição do BE sobre o facto, nada ético, do novo vereador do desporto ser dirigente executivo da Direcção do Beira-Mar, acomulando, indevidamente, os dois cargos (como vai ser juiz em causa própria?), devo dizer-lhe que, está a confundir a minha situação de Deputado Municipal com a de Vereador.
Não tenho cargo executivo na Câmara Municipal de Aveiro (Deputado municipal não é um executivo) e, se tivesse deixaria de ser Presidente da Direcção, da Colectividade Popular de Cacia (Remo).
Mais... aquando da votação, na Assembleia Municipal, da adjudicação e financiamento da Pista de Remo, do Rio Novo do Príncipe, ausentei-me da Assembleia, tendo declarado que, pelo facto de ser membro da Direcção do clube de Remo de Cacia, não participaria na discussão e votação do assunto.
Assim aconteceu.

Anónimo disse...

E na questão dos subsídios às colectividades, nomeadamente expressos nas GOP (Grandes Opções do Plano), também tomou a mesma atitude? Ou o argueiro só é válido para o olho do vizinho?

Anónimo disse...

Sabia ainda que o Vereador socialista Marques Pereira é vice-presidente do CEFA - Centro de Estudos e Formação Autárquica?

Coisas estas do Socialismo Aveirense!