sábado, setembro 01, 2007

Eu também apoio Marques Mendes porque...

- é claramente o político mais inteligente e versátil do espectro político português...

- é claramente um politico que enquanto deputado eleito por aveiro desenvolveu inegáveis esforços pela região e pela cidade...

- tem uma visão sobre o mundo e o país clarividente, e jamais pondo o aparelho do PSD acima desta sua visão...

- é sem duvida nenhuma importantissimo para mim apoiar Marques Mendes, pois assim deverei conseguir inumeros benefícios para a região e cidade...

- para além de que quando Marques Mendes for primeiro-ministro (...) Aveiro será sempre lembrada...

- não sabe o que é a Somague...

- o Ribau apoia o outro que até vai perder..

(em constante actualização, assim que me for lembrando de mais mais razões. se alguem me quiser ajudar...seja bem-vindo!)

6 comentários:

Unknown disse...

Viva Carlos.
Espero que não vejas esta ajuda como negativista mas sinceramente vejo no Dr. Marques Mendes o protótipo da figura que nos mostra como não se deve fazer oposição em Portugal.
Não sou político, nem tão pouco gosto de politica, mas não sou cego e pelo o que entendo, é que até os próprios companheiros de partido do Marques Mendes são da minha opinião.
Abraço

Carlos Martins disse...

Se leres bem, caro Pedro, verás que partilho precisamente da mesma opinião que tu.

Abraço

Terra e Sal disse...

Ó Senhor Dr. Carlos Martins:
Ao tempo que por aqui não passava, e como isto está diferente…
Já vi que é correspondente de uma série de “agências…”
Quando li a sua mensagem até pensei e disse para comigo:
“Olha, o Carlos Martins virou…”

Para já e embora parecendo que “fala”meio a sério meio a brincar, deduzo na minha santa ingenuidade, que é só sarcasmo…
Mas tenha cuidado. Não deve falar muito no autarca vizinho porque vai ser uma grande confusão em 2009...
Se ganhar o Meneses tudo vai ficar na paz do Senhor pois ele irá para Lisboa, fazer o quê não sei, mas vai de certeza.

Se o Meneses perder, e vai ser o mais certo, a coisa muda de figura já que, o MM já tem compromissos de levar outras “encomendas” para a capital e como aquilo por muito que se estique não chega para todos, você vai tê-lo à perna a disputar a Câmara de Aveiro…
Mas isso ainda é o menos. O pior é que se consta que o homem não pode com o CDS porque acha que é um partido que anda sempre ao colo dos outros.

Sabe que eu, por formação (ou será por deformação?) o que quero é que todos vivam na paz do Senhor…
Portanto, cuide-se, e isto não é a meter veneno de modo nenhum, é só para o prevenir.
E quem avisa amigo é!
Cumprimentos

Carlos Martins disse...

Meu caro Terra&Sal, seja bem-vindo!

Por aqui não há nada de diferente e eu não virei minimamente, acredite!! (e ja agora, deixe la o "senhor" e o "dr" em paz que eu nao tenho nada a ver com essas coisas)

Para que fique totalmente tranquilizado, porque também quero que vivamos todos na Paz do Senhor, garanto-lhe que nao falo nem meio nem todo a serio, até porque nem consigo perceber que parte é que poderia estar a falar a serio...

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Eu também apoio o Dr. Marques Mendes.
- Porque liderança nada tem a ver com muitos décibeis na oralidade.
- Porque é responsável
- Porque definiu regras de transparência
- Porque faz oposição num clima de arrogância à qual não se deve responder da mesma forma.
- Porque a arrogância esboroa-se mais tarde ou mais cedo e os princípios perduram.
- Marques Mendes é HOMEN de pricípios.
- Porque sabe o que fazer na economia,educação, justiça etc.etc.
-Viva Marques Mendes e o PSD..

Anónimo disse...

Eu também apoio o Dr. Marques Mendes.
- Porque é pequenino e tem um ar infeliz.
- Porque os pequenos também têm o direito de ser como os grandes.
- Porque não sabe dançar.
- Porque sabe criar riqueza (avenças são mais que muitas)
E, finalmente, porque o Élio também o apoia bem como alguns tomásios e carneiros cá da santa terrinha.