terça-feira, setembro 18, 2007

M&Ms (II)


Derretem-se na boca, e não nos votos. Debate sintomático do porquê o PSD não é Governo em Portugal, nem o será num futuro próximo. Por aqui, Sócrates pode estar (infelizmente) descansado.
Mendes não consegue ter perfil nem programa de líder, é e continuará a ser uma cara do aparelho.
Menezes não tem estatuto nem projecção. Mas tem melhor programa (pior, era difícil...).

1 comentário:

Terra e Sal disse...

Viva Caro Carlos Martins:
Estou longe da nossa terra mas ando tranquilo…
Sei que ninguém vai arrumar ou desarrumar seja o que for na nossa cidade, e por isso, nem estou com pressa de regressar. Quando regressar, se regressar, vou encontrar tudo igualzinho, até as estradas das nossas freguesias, mesmo as urbanas, tal e qual como estavam:
Todas escaqueiradas

Alguns militantes do PSD que antes de serem poder faziam aos fins de semana o “Roteiro dos Buracos” com relatório apresentado pontualmente às segundas feiras, ao Diário de Aveiro, mencionando as ruas que precisavam de conserto, abdicaram dos seus direitos de cidadania…

Andam quedos e mudos, e a maioria recolheram como incapazes de ganharem o pão que comem a um asilo, que são as Empresas Municipais…

Aboletaram-se de tal modo que ninguém os consegue escorraçar dali. É hoje, é amanhã,agora é que vai ser, e eles, caladinhos como ratos, lá vão roendo do erário publico, que tanta falta faz ao Município.

Por outro lado, e falando das figurinhas de proa do PSD a nível nacional, “MM & Menezes” é uma vergonha, andam à toa.
São uns figurantes medíocres da cena politica portuguesa.
Todos sabemos que o governo faz o que quer, e sobra-lhe tempo.
E tal como VC diz, vai aguentar-se por lá mesmo depois de 2009.
Mas eu punha a coisa de outro modo:
Têm de se aguentar depois de 2009 porque senão, o país fica frito com estes hipotéticos governantes que não têm noção nem responsabilidade de nada.

Peça a Deus que os portugueses tenham o bom senso de não arriscarem nestas criaturas, porque se não, vamos todos engrossar os comensais da sopa, nas “Florinhas do Vouga”
Cumprimentos.