quarta-feira, outubro 04, 2006

Portuguesa recebe segundo prémio no EDAMBA

«Helena Isidro (PhD, Lancaster, 2005) has been awarded second prize in the 2006 EDAMBA (European Doctoral Programmes Association in Management and Business Administration) doctoral thesis competition for her thesis entitled "The practice and implications for performance measurement and equity valuation of dirty surplus accounting flows". Helena is now an Assistant Professor in Accounting at the Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, Lisbon, Portugal.»

Não podia deixar passar esta oportunidade para daqui endereçar os meus humildes mas sentidos parabéns à minha amiga Helena Isidro pelo prémio conquistado.

Link para a página de Helena Isidro com respectivos papers para download.

Por outro lado, manisfestar mais uma vez a minha tristeza por constatar que Portugal está ainda muito longe de atingir níveis aceitáveis nas suas Universidades, não obstante a existência em número considerável de pessoas com muito talento e capacidades.

Por último, não posso também deixar de me regozijar pelo elevadíssimo nível que mais uma vez a Lancaster University Management School patenteia, estabelecendo-se progressivamente como uma referência a nível europeu.

1 comentário:

Didas disse...

A cada ano que passa o que eu vejo é cada vez mais broncos a entrar na universidade. Entrou-se numa onda de delírio populista em que a universidade já não é considerada uma coisa de elites (intelectuais, entenda-se). Um dia destes aparecem curriculos alternativos a nível superior para que todos os tolinhos consigam ser doutores. Estamos lixados.