terça-feira, outubro 10, 2006

Imposto automóvel

Tanto se tem debatido a questão que até já cansa. Ao que parece, o Governo prepara-se para fazer mais uma semi-reforma, como tem sido hábito. Ou seja, dando ideia de alterar o que há muito se exige na opinião publica e nos sectores económicos, mas sem alterar estruturalmente o essencial.

Assim vai acontecer no imposto automóvel, que como já se sabe, a Comissão Europeia está a obrigar a abolir.

Num momento de nostalgia, fui relembrar um dos primeiros posts deste blog, já no distante mes de Abril de 2004 (sim, o blog já é algo antigo, não surgiu no boom das últimas autarquicas) e vi como há tanto se clama por uma medida mais concreta neste campo.

2 comentários:

Migas (miguel araújo) disse...

Viva meu caro
O meu blog apareceu no boom das autarquias e não acho que isso seja demérito ou tenha qualquer significdo relevante.
E podes ir lá apagra a vela do primeiro aniversário.
Um abraço

Carlos Martins disse...

oh meu caro migas! não foi em tom depreciativo!

Abraço!