terça-feira, dezembro 12, 2006

desCarrilho


Um debate a desproposito foi o que se pode assistir ontem no Prós e Contras. Um presidente que se expos à oposição num debate publico extra-reuniões camarárias. Uma oposição fechada nas suas palas políticas (casos de Rubens Carvalho do PCP e Sá Fernandes do BE), uma outra oposição acabadinha de chegar e com trabalho com qualidade a mais realizado (caso inegável da Maria José Nogueira Pinto) e por fim...Carrilho. Falta a reuniões, quando vai não diz nada. E sejamos honestos, não terá muito a dizer... Foi um flop esta escolha do PS. Carrilho não tem perfil de autarca, não tem conhecimentos técnicos e desCarrilha-se em argumentos filosóficos pouco concretos e acima de tudo muito aborrecidos. E ainda tem lata de vir a estes debates...

PS.: enganei-me na foto.

5 comentários:

Franzini disse...

Engano?:)
Deixa lá,não haverá muita gente a levar-te a mal...

TopGama disse...

Lata? De vexa, só pode!

Não tem vergonha? Já vimos que não!

Cresça e apareça seu fedelho!

Terra e Sal disse...

Ternurento este seu post. Caro Carlos Martins...

Olhe que você não consegue disfarçar esse “obcecação” que tem dentro de si, contra tudo, o que lhe “cheire” a Esquerda...
Não sei qual foi a sua escola política...
Ponha a mão na consciência e reconheça que lhe “caldearam” muita confusão.

Que raio tem a ver a cara de imaculada, da Bárbara Guimarães, com a politica e com o assunto que aqui trás?
Porque carga de água não havia de ter posto ali no post., e aí sim, bem, a cara da sua correligionária, Maria José Nogueira Pinto?
Afinal quem é que esteve no debate?
Foi a Bárbara Guimarães, ou a Maria José Nogueira Pinto?

Depois, não quero acreditar que tudo aquilo foi por uma questão de “estética”...
E se assim foi, e parece-me bem que sim, dá que pensar!
Então você anda a esconder as suas corregionárias e a cobiçar a dos outros partidos, para expor, e dar vida ao seu Blog?

Isso é muito mau...
Um dia quando você estiver a fazer contas com Ele, quero ouvir as suas explicações...

Quero dizer-lhe que não gostei da prestação da Maria José Nogueira Pinto, uma referência para si, parece-me.
Não sei porquê, mas acho-a fracota...
Dá “uma no cravo e outra na ferradura”...
Sinceramente, até parecia um dos nossos Vereadores de Aveiro...
Mas aqui, é natural, são provincianos, e já ninguém liga a que não digam coisa com coisa, agora em Lisboa?

E já agora permita-me embora você nada tenha a ver com a vida de cada um.
Viu aqueles cochichinhos da Mª José com o Sá Fernandes do BE...
A Moderadora. uma senhora púdica até os chamou à atenção, lembra-se?
E depois, valha-me Deus, que até corei de vergonha, quando o Carmona Rodrigues disse à Fátima:
“Não ligue, eles passam a vida nisso (?!)

Eu até disse cá para comigo...
Mau !...Hummmm!
Então como é Carlos Martins?
Afinal quem devia vir a ilustrar a sua postagem

Cumprimentos Caro Anfitrião...
...mas cá para mim era a Maria José que devia ser postada porque no “Prós” postou-se muito mal.
Eu sempre disse que estes tipos do B.E. iam “lixar” isto tudo.
E pelo que vimos vamos ficar cada um com a sua ideia e sem qualquer juízo de valor, claro!

Carlos Martins disse...

Obrigado pelo bom humor caro Terra&Sal (não estou a ser irónico...para que fique bem claro...)

De facto, dou-lhe o mérito de ter acertado. Em termos estéticos prefiro a Bábá à Zezinha. Olhe, são gostos.

Mas também deixe-me acrescentar-lhe que a Dra Maria Jose Nogueira Pinto nem por isso constitui uma referência tão grande como isso para mim. Revejo-me em muitas das suas convicções naturalmente, mas há outras figuras da Direita que prefiro... Figuras com menos "mofo".

Cumprimentos

Pedro Neves disse...

O melhor que o Carrilho tem é a mulher. Já não é mau.