sexta-feira, maio 26, 2006

O Regresso

8 comentários:

HCastanhas disse...

Este ano vamos ser campiões da liga dos veteranos.
Meu querido Sport Lisboa e Saudade!

Migas (miguel araújo) disse...

Não é o regresso, Carlos.
É o 12º regresso.
E concordo com o HC.
Ainda vou ver no slb (para bem do meu fcp) o eusébio, o chalana, o néné, o shéu, a fazerem um perninha.
E depois o Pinto da Costa é que é o mau da fita.
Vocês só complicam...

HCastanhas disse...

E O Coluna?

Anónimo disse...

A verdade é que o SLBENFICA recebe os seus de portas abertas e vocês expulsam-nos depois de os terem esmifrado como foi o caso do Jorge Costa.

Vocês não conhecem o significado da palavra GRATIDÂO.

Como dizia o outro:
- Deixós apoisar...

Carlos Martins disse...

Oh meu caro Migas, até podia ser o 104º regresso.

Trata-se de um jogador que sente verdadeiramente a camisola. Já nao ha muitos assim. E um jogador que sempre jogou ao mais alto nível. Estas últimas epocas como suplente do Káká, o que nao me parece desprestigiante para ninguem. Um grande jogador. Disso que nao haja duvidas.

Mas mais, nós no Benfica quando sentimos o amor à camisola, demonstramo-lo tambem nestas coisas.

Não fazemos como os nossos vizinhos (e.g. Pedro Barbosa, Sa Pinto, Rui Jorge...) ou os nossos amigos lá de cima (e.g. Jorge Costa).

Mas também temos exemplos de grandes regressos ao FCP, estou me a lembrar do Rui Barros, do Domingos, e outros, já com idade avançada regressarem às Antas. Não é de críticar.

Neste caso particular do Rui Costa, não consigo ser racional. É do Benfica. Sempre foi. E felizmente vai poder voltar a envergar esta gloriosa camisola.

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»