segunda-feira, maio 29, 2006

:)

12 comentários:

Susana Barbosa disse...

Muitos parabéns!

HCastanhas disse...

Abração!

Miguel Bartolomeu disse...

Muitos Parabéns e muitas felicidades! grande abraço

veritas disse...

Parabéns! eu também faço anos, mas no dia 30, achei engraçado a coincidência.

Terra e Sal disse...

Parabens Carlos Martins:

Feliz aniversário.
Muitas felicidades e longos anos de vida, com muita saúde e sucessos pessoais e profissionais

Que os possa passar sempre, no seio daqueles que lhe são mais queridos.

Um abraço para si de amizade.

Terra & Sal

Unknown disse...

Abraço!

Migas (miguel araújo) disse...

caro Carlos
Muitos e muitos Parabéns.
Felicidades

Al Berto disse...

Viva Carlos Martins:

"No TEMPO em que festejavam o dia dos meus anos,
Eu era feliz e ninguém estava morto.
Na casa antiga, até eu fazer anos era uma tradição de há séculos,
E a alegria de todos, e a minha, estava certa com uma religião qualquer.

No TEMPO em que festejavam o dia dos meus anos,
Eu tinha a grande saúde de não perceber coisa nenhuma,
De ser inteligente para entre a família,
E de não ter as esperanças que os outros tinham por mim.
Quando vim a ter esperanças, já não sabia ter esperanças.
Quando vim a olhar para a vida, perdera o sentido da vida." ...

Fernando Pessoa

Parabéns e votos de muitas felicidades.

Carlos Martins disse...

Obrigado a todos pela atenção :) bem hajam

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://indexmachine.info/3185.html and http://google-machine.info/1002.html