quinta-feira, setembro 07, 2006

Terroristas no Avante! ou a solidariedade comunista

FARC marcam presença na festa do PCP! Veja aqui e aqui.

Para quando o Bin Laden e o Jerónimo a cantarem juntos a "internacional" !?

9 comentários:

Francisco Dias disse...

Absolutamente inaceitavel num "Estado de Direito". Um escândalo à moda das FP-25.

Simão Q. disse...

Para o próximo ano está a cargo da ETA um fogo de artifício memorável.
Abraço

Anónimo disse...

mas qual escândalo qual quê?

Qualquer grupo que lute contra o imperialismo americano é terrorista, as FARC apenas lutam pelos direitos dos camponeses e restantes oprimidos pelas classes dominantes. A ETA luta apenas pela libertação e independência do seu país, que é deles e não dos Espanhóis. Acho que o o vosso único problema é as FARC serem comunistas e terem estado na festa do único partido político português.

Carlos Martins disse...

Caro Bruno,

Ao que chama "imperialismo americano" eu chamo democracia ocidental. Ao que chama "luta pelos direitos dos componeses e restantes oprimidos pelas classes dominantes" eu chamo terrorismo, violencia, crime, horror, brutalidade, e no seu caso, hipocrisia.

No caso da ETA, ao que chama "luta apenas pela libertaçao e independencia do seu país" eu chamo (apesar de reconhecer o problema de identidade) terrorismo, homicidio e chacina de inocentes, e desrespeito pela vida humana. Em última análise, falta de elevação democratica.

E quanto à sua elevação democrática, ela fica bem expressa nesse "único partido político português". Não confunda as suas utopias anti-democráticas com a realidade.

E se para si é uma honra as FARC serem comunistas, parabéns, apenas se está a aliar com assassinos e terroristas. Mas também, convenhamos, depois das FP25, não se pode dizer que seja algo de novo por cá...

Migas (miguel araújo) disse...

Mais cego que um cego é aquele que não quer ver.
Execelente conceito de democracia e de política no comentário do Sr. Bruno.
Ninguém aqui estava a falar de política, de ideologia muito menos.
Estavamos a falar de terrorismo, repita-se terrorismo, violência, de mortes e raptos.
Se isto para si é democracia, penso que terá sido um exercício de democracia plena o 11 de Setembro, o 11 de Março, os atentados em Londres.
Se isto para si é liberdade e democracia, com que coerência pode criticar a invasão do Iraque?! E volto a referir, a invasão do Iraque?! (só para que não lhe restem dúvidas).
E como justificará o que se passou nos balcãs, na Coreia do Norte, na antiga invasão Russa no Afeganistão, etc?! Categoricamente de democracia e de clara defesa dos direitos humanos.
Já agora acrescente aí na sua lista "democrática" os Kmers Vermelhos, a invasão de Timor por parte da Indonésia, o extremínio na Somália, só para exemplos.

Francisco Dias disse...

É impressão minha ou vi alguém defender a ETA?? Avante camaradas!!! Uma metralhadora para o Jerónimo! Já!

Franzini disse...

A defesa da ETA convêm lembrar é feita pelo bloco de eaquerda!

Dj Rumbero disse...

Primeiro que tudo e por ser a minha primeira participaçao,Cumprimentos a todos e em particular ao meu amigo Bad!! Acho inacreditavel que haja pessoal em portugal que se preste a este tipo de acontecimentos, acho despresivel que qualquer organizaçao ou partido que se digam democraticos pactuem com terroristas deste calibre!! As FARC matam, secuestram e destroem familias inocentes todos os dias na colombia e na fronteira com a Venezuela, têm o apoio (nao oficial) do Sr. Hugo Chavez assim como de outros corruptos pseudo-democratas. Que pensará o presidente Uribe do PCP e do nosso governo ao verem a promoçao no nosso pais daqueles que assasinaram o seu pai e já o tentaram matar? Quanto à ETA que é referida num comentario acho que nao é a matar pessoas que vao conseguir os seu objectivos... e ja agora se alguem estiver interessado entrem na pagina do jornal elmundo.es e cope.es e pesquisem sobre as investigaçoes que alguns jornalistas tem feito sobre provas falsas, manipulaçao de informaçoes e das ligaçoes pouco claras entre a ETA e os terroristas do 11 de Março que conseguiram que o Sr. Zapatero ganha-se as eleiçoes daquele ano... por certo o Sr Zapatero e o seu governo têm um acordo com a ETA para acabar com o terrorismo em Espanha... Gosto tanto destas casualidades...

Carlos Martins disse...

Grande David!!

Bem-vindo por estas bandas!

Abraço!