sexta-feira, setembro 01, 2006

Madrugada épica


Hoje mal dormi, mas não se excitem já caríssimos socialistas, não é peso na consciencia pelo post de ontem...

Dormi mal, mas não me arrependo depois de ter assistido a um épico encontro de Ténis, durante a madrugada de hoje.

Um grande senhor do Ténis está para se despedir, mas parece querer adiar o mais possível a saída neste seu último torneio da carreira.

Um grande senhor que apesar da idade (36), conseguiu apresentar melhor condição física que o seu adversário de apenas 21 (!!!), isto após quase 4 horas de jogo!

Estou a falar, é claro, do homem que desde pequenino estou habituado a associar a ténis e que tem já uma carreira com 20 anos...ganhou tudo o que havia para ganhar mas... não é o melhor jogador lá de casa dele!! Estou a falar portanto de Andre Agassi, o fabuloso tenista norte-americano que ainda hoje fez as delícias de 24 000 espectadores ao vivo e mais uns milhões pela televisão.

Agassi venceu este encontro da 2ª eliminatória do US Open, por 6-4, 6-4, 3-6, 5-7 e finalmente 7-5. Uma batalha incrível, com Agassi a estar em vantagem por 2-0 em sets e 4-0 no parcial do 3º set e o seu adversário, o jovem cipriota Baghdatis a dar uma excelente réplica. No final do 5º e decisivo set as caimbras afectaram o cipriota, e Agassi pode comemorar mais uma vitória fantástica!

Ainda teremos oportunidade para pelo menos mais uma vez ver Agassi em campo... mas a jogar assim ainda se arrisca a chegar ainda mais longe no US Open...

Sem comentários: