quarta-feira, abril 05, 2006

Porque o SIMPLEX é COMPLICADEX

Há uns dias fui comprar um bilhete de avião a uma agência de viagens. Decidi ir a uma agência porque no site onde costumo comprar dizia que não era possível adquirir bilhete electrónico, e portanto a economia do preço não me compensava nos custos de levantar o bilhete tradicional no balcão do aeroporto.

Mas então, decidi ir a uma agência. Qual não foi o meu espanto quando de repente me perguntam:

- É bilhete electrónico, tá bem?

- Tá bem, tá bem. Até prefiro

Respondi eu já surpreso.

E qual não o meu espanto quando pergunto:

- Então e onde está o código que tenho que levar comigo? - já pegando no telemóvel para regista-lo.

- Código? Qual código? Estou-lhe a dar esta folhinha que imprimi, e apresenta a folhinha no check-in que já faz de bilhete.

Moral da história: agora em vez de um bilhete, levo uma folha imprimida. O código? deve estar lá no meio, mas até tenho medo de não levar a folhinha.

Sem comentários: