segunda-feira, abril 10, 2006

pausa durante tempo indeterminado

5 comentários:

Terra e Sal disse...

Então Caro Carlos Martins?
Desiste?
Não acredito!

Umas feriazinhas não?
Oxalá seja esse o motivo da "pausa".

Goze lá as férias descansadamente e volte rápido que a sua missão ainda não acabou.

Para a "esquerda" e a esquerda indefinida no conceito, por isso não faça juizos errados, quando se começa um trabalho ou se abre uma empresa é para ela funcionar nem que tenha um nicho muito reduzido de clientes.

Ela labora sempre,há essa responsabilidade perante os outros e perante nós próprios, é um bem social.

Não me vai dizer que com a "direita" é diferente com a sua "economia de mercado" que os empresários pegam ou largam, abrem ou fecham as "empresas" conforme lhes dá na real "gana" :)

Enquanto consumirmos oxigénio temos de "pagar a factura".
Ou seja:
Mexer, mexer, mexer sempre...

Por isso goze lá as suas férias, que lhe façam bom proveito e vamos voltar ao trabalho, porque dos fracos não reza a história.

Cumprimentos e boas férias, e nem pense ir para Cuba.
Olhe que tenho lá bons amigos!
Terra & Sal

Carlos Martins disse...

sabe, caro Terra & Sal, a vida nao é so feita de politica e economia. ou ferias e trabalho. ou trabalhador e patrao. a vida tem a particularidade de ter como primeira e se calhar grande certeza o seu proprio fim. nestas alturas é bom parar para pensar e reflectir.

Terra e Sal disse...

Meu Caro Carlos Martins:

A reflexão é, e desculpe-me lá o juizo de valor, o desânimo possível das "boquitas" que saltam daqui e dali...

Sente um "vazio" que lhe permite pensar que algo não está certo, ou que ninguém o compreende...

Bem, isto são as minhas "advinhações", a razão é só sua,e nada tenho a ver.

Das duas uma:
Ou acredita no seu mundo, e continua contra "ventos e marés" a acreditar,ou tem dúvidas, e tem de reconsiderar...

Mas olhe, eu embora não sendo beato ou religioso, e não fazendo qualquer parceria com religiões, compreendo o seu recolhimento para meditação e reflexão...

Eu vou continuando por aqui, não sei até quando, mas vou permanecendo...

E quando deixar de me fazer aturar, e deixar de aturar os outros, acredite, vou sair calmo sereno e de cosciência tranquila, consoante entrei...

É que o meu modo de estar virtual é o modo de estar na vida real.

Ou se acredita nas coisas e as defendemos seriamente, ou não se acredita e contestamos...

Mas cada pessoa tem a sua personalidade.

Sabe, no fundo nem há pessoas más.
Um ou outro que apareça, isso fá-lo sofrer, porque é um infeliz.

Cumprimentos
Terra & Sal

Carlos Martins disse...

Caro Terra & Sal,

Ao contrário do que pensar, nao estou a fugir de nada nem de ninguém. Assim como nada me prende a opiniao. Nem ninguem.

Claro que como eu tentei explicar de uma forma que estou a perceber nao foi muito clara, esta pausa nada tem a ver com politica. É uma mera pausa por luto familiar.

Não desespere, eu nao vou fugir.

Terra e Sal disse...

Lamento a sua perda Caro Amigo.
Peço deculpa, e aceite as minhas condolências.
Terra & Sal