terça-feira, julho 15, 2008

Segurem-se ! Vem aí a decisão !

Estará iminente a decisão do TC quanto ao pedido de empréstimo da CM de Aveiro. Sinceramente, divertido é mesmo ver como os diversos "jogadores" se dispoem no tabuleiro, jogando com a incerteza (?) da decisão, mas também com a reacçao e consequencias da mesma, em uns e em outros.

Seja como for, depois da decisão haverá um body count, porque haverá casualties certamente. Inevitavelmente, diria. Seja quem incoerentemente "torcia" para que o emprestimo passasse, para numa reviravolta política inesquecível passou a achar a aceitaçao do emprestimo (depois do primeiro chumbo) uma "catastrofe" para a cidade; seja para quem pede Robespierre's na vereaçao; seja para os donos das respectivas cabeças; seja inclusivamente para quem gosta de emergir das cinzas, porque no queimado há menos para se queimar.

Divertimento puro, portanto.

P.S.: nao se esqueçam das tintas para o estádio, um mero miminho a quem quiser concessionar aquilo por tanto milhao...

4 comentários:

Tá porreiro, pá! disse...

Caro BaD

O teu P.S. final tem alguma coisa a ver com o P.S. que comprou tintas de 3ª para a pintura do estádio? Vão ser eles que vão pegar nas trinchas e rolos para remediar o que de mal fizeram?

Anónimo disse...

Metam o Sr. Martins (não o Carlos, o outro) num andaime, que o homem tem ar de quem em uma semana dá um acabamento de luxo aquilo. Afinal, ele tem solução para tudo. Aguardamos o anúncio da sua candidatura à Câmara. Aí sim vai ser divertimento puro!

Anónimo disse...

Há fulanos que de tanto quererem ir buscar lã saem invariavelmente chamuscados: Não. Não foi o PS que pintou o estádio. A CMA PS só adjudicou a empreitada e contratou o empreiteiro...
Mas é a coligação PSD/PP que deixa caducar o direito de exigir reparações dos defeitos da obra (concluída em 2003... e com 5 anos de garantia legal, como todos os prédios)
G`anda gestão!

Anónimo disse...

O empréstimo, estrutural ou conjuntural já está aprovado,... E AGORA ????