quinta-feira, novembro 16, 2006

Mais do mesmo...

Alberto Souto talvez não satisfeito com o impacto menor que inegavelmente a sua entrevista a "O Aveiro" teve, desta vez surge no "Diário de Aveiro". Poucas diferenças há entre as duas...por isso deixo apenas algumas citações:

"Está a ser um dos melhores Governos da democracia. " Sobre o actual Governo de Sócrates

"Quem está com reumatismo autárquico é o Dr. Élio…"

"Renunciei ao mandato porque não tenho condições profissionais para assumir a vereação e creio que as pessoas compreendem que me candidatei a presidente, não a vereador."

"Uma fantástica obra de que muito me orgulho." Quando questionado para avaliar o seu trabalho na CMA

"O novo parque escolar, por exemplo. Mas a minha lista de projectos fantásticos que Aveiro devia fazer continua a ser enorme… "

"Não cometi grandes erros como presidente. Talvez o de não ter previsto uma recessão de quatro anos, quando tinha tantos investimentos em curso. Mas também ninguém previa… "

"O que se está a passar com este executivo é mau demais. Respeito muito os vereadores Capão Filipe e Jorge Greno. Sei como devem estar a sentir-se por integrarem um executivo sem liderança, sem rumo, sem rigor, sem rasgo e sem estratégia. "

Ler entrevista completa aqui.

1 comentário:

Terra e Sal disse...

Caro Carlos Martins:

Foi tão rápido na modificação do seu “sumário” que eu, vindo de quando em vez dar uma “espreitadela” ao seu Blogue nem me apercebi do post. sobre a última entrevista Alberto Souto, dada ontem quarta feira.
Isso é que foi pressa da sua parte em dar “matéria nova” aos seus leitores, andando com o “programa” para a frente...
Quando diz que é “mais do mesmo” está a ser injusto com um Aveirense como é o Dr. Alberto Souto.
Penso que, qualquer pessoa, e que conheça minimamente o “entrevistado” saberá que ele podia falar horas seguidas, sem nunca se repetir.
Depois, e o meu amigo sabe disso perfeitamente, é que ele tinha uma “agenda” recheada de projectos para Aveiro e confrange-se com tanta inércia da parte da Coligação.
Acha isso condenável?
Ele, enquanto lá esteve, deu tudo o que podia e sabia, pela nossa terra, sente-a dele, é natural que fale...
Depois a nossa Câmara de agora, tem todos os projectos lá completos é só passar à prática...
É só uma questão de os pôr a bulir, assim haja capacidade para isso.
É que, para a Coligação, se fossem capazes de os executar só em parte, chegavam para fazerem um brilharete perante os eleitores e alguns nem precisam de grandes quantias de dinheiro...
Ou será que estão a deixa-los para o fim do mandato?
Se assim é, condeno.
Bem, mas isso agora pouco interessa, vamos esperar para ver...
Apenas lamento que você não tenha deixado cá vir “papaguear” os "seus velhos do Restelo”
É que, quando ele fala, até parece que alguns se arrepiam e vamos lá nós saber os porquês...

E disso, é que eu tenho pena...
É que cá no íntimo gosto de os ler e "ver" os seus carácteres e personalidades
Cumprimentos.