quinta-feira, junho 15, 2006

Mais uma marca histórica

O Neo-Liberalismo atinge as 5000 visitas! Obrigado a todos os aqui vêm e deixam sempre o blog um pouco mais rico e interessante!

3 comentários:

Al Berto disse...

Viva Carlos Martins:

Apesar de, por vezes, o achar um bocado "radical" não poderia deixar de lhe endereçar as minhas felicitações.

Permita que lhe diga também que é bom ter sempre presente que as posições que se tomam só serão consistentes se, com elas, se conseguir "levar a carta a Garcia", pois caso contrário estar-se-á simplesmente "a pregar no deserto".

Os meus cumprimentos.

Carlos Martins disse...

Caro Jose Mostardinha,

Obrigado pelas palavras. E ja agora, queira definir melhor parte do "radical". Há varias formas de radicalismo, umas boas e outras más, sendo que em todas elas parece vir anexado um vestigio de inflexibilidade, de crença desmesurada e irracional.

Ora, tento sempre que possível lançar a discussão, de modo a que 1. as posições extremadas se flexibilizem e 2. que aquilo que muitos poderão pensar como fruto de uma pura crença ou irracionalismo se apresente como o corolário de ponderação, muitas das vezes baseada no conhecimento já tido como aceite de forma geral.

Cumprimentos

David Martins disse...

Parabéns Carlos!

Como assiduo leitor apenas lamento que o Blog não tenha (ainda) mais visitas diárias. A qualidade do autor é inquestionável.

O confronto entre o liberalismo e o socialismo está instalado na Blogosfera. Nós Liberais, do lado dos Ocidentais (atrevo-me a dizer isto LOL), somos ainda poucos nesta discussão ainda tão "verde" na sociedade portuguesa.

Apesar de preferir a tradicional denominação de "Liberal", neste caso, justifica-se que me despeça com Saudações Neo-Liberais. ;)