terça-feira, junho 27, 2006

Estado Português é competitivo !




Últimas!!!! Estado Português através dos CTT's decide competir directamente com a Hotmail, Gmail, Yahoo, Sapo, AEIOU, AOL, e mais certamente umas centenas de empresas, no mercado das contas de e-mail gratuitas!!!!!!!!! Fantástico! Que Governo! Que ideia!

Quem tem internet em casa, tem e-mail gratuito através do seu ISP.

Quem não tem internet em casa, mas tem no emprego, provavelmente também já tem e-mail.

Quem não tem internet em casa nem tem computador, tem que ir aos correios pedir a sua conta. Que bem, mal começamos e já estamos a fazer concorrência desleal à Hotmail e Gmail e restantes... Ah..ja agora...também dão um giga de espaço grátis ?

E para quando o CTT Estado Português Messenger? ou o CTT Estado Português Mobile ? Fica a ideia!!

Já não há limites para o ridículo!!!!!!!!!! Haja circo e circo (porque o pão parece que não...) !

3 comentários:

Franzini disse...

E ainda não vai ficar por aqui Carlos,cá para mim um qq ministério vai criar o Tuugle,um inovador e pioneiro motor de busca.
Vais ver...

Al Berto disse...

Viva Carlos:

Não quero ser advogado de defesa de ninguém nem tão pouco de qualquer tipo de medida governamental, no entanto gostaria de acrescentar que essa tal caixa de correio Via CTT se destina a, entra outras finalidades que não estarei a par, a que, através dum sistema integrado, os cidadãos aderentes possam receber a facturação de serviços (Água, Electricidade, Telefone,...)e poder proceder aos pagamentos dessa mesma facturação.

Ora que eu saiba isto não é possível através das caixas de correio que referiu e que, como sabemos, também são disponibilizadas gratuitamente.

A ser verdade esta situação, se de facto facilitar a vida ás pessoas, parece-me pertinente a sua criação.

Um abraço,

Carlos Martins disse...

Caro Jose Mostardinha,

A ser verdade o que diz (e de facto parece ser um dos objectivos desta medida ao que me foi possivel perceber), nada impede o governo de associar essa facturação a outra qualquer conta de e-mail.