segunda-feira, setembro 01, 2008

US Elections: os VPs

Agora que as eleiçoes norte-americanas entram na recta final, surgem finalmente os nomes para a Vice-Presidência. "100 milhões de americanos escolhem o Presidente, apenas um escolhe o Vice-Presidente".

Depois do verdadeiro circo mediático que consistiu a Convençao Democrática, com um festival digno de uma produçao de Ediberto Lima, onde perfilaram as estrelas do Partido: Michelle (a esposa), Hilary (a opositora), Bill (o marido infiel da opositora e former President), Biden (o Vice) e por fim Obama (o próprio), aguarda-se a Convençao Republicana.

Já é conhecida a nomeada para VP, assim como a reduçao do circo republicano ao minimo essencial (ja está confirmada a ausencia de George W. Bush... que conveniente!) devido a eventuais medidas de emergencia devido à passagem do Gustav. Nesta altura ja se sabe que muito provavelmente nao será tao grave quanto antecipado.

Um verdadeiro furacao está a retirar protagonismo aos candidatos. Convem em todo caso perceber melhor o que cada um dos candidatos e VPs apresentam. (to follow up)

2 comentários:

Anónimo disse...

isto está paradito por aqui.

pelos vistos para haver comentários num blog é preciso sempre caluniar alguém, e nem interessa quem.

Anónimo disse...

ó filho, se não fosses tu a passar por aqui, à procura de "calúnias", realmente "isto aqui" era um autêntico deserto. e tórrido, cheio de miragens, não achas (im)poluto?