Não me foi de todo fácil proceder a uma actualização deste blog tão assiduamente quanto desejaria e quanto vinha sendo habito.
Mas foi também um periodo em que passando uma eleição de um novo presidente mais do que anunciada do CDS-PP e uma comico-trágica especulação em redor da licenciatura do Primeiro-Ministro que circulava há muito na net e que apenas agora pos-OPA à PT (não, esta alusão temporal não é inocente) vem à baila, pouco haveria a comentar, embora fosse sempre interessante e desafiador tentar "dar corda as teclas".
Infelizmente, como disse, pura e simplesmente não tive tempo. E como o blog é mesmo feito da vontade do autor, daí a propria natureza do conceito de blog, posso fazê-lo sem dar satisfações. Tal como num mercado, se a oferta não se interessar por dinamizar-se e atrair procura, também um blog sem posts acaba por não ter leitores. Naturalmente. Mas houve sempre aqueles que me incentivaram a não parar e a recomeçar. Para esses e para todos, ca estou de volta, não sabendo se terei tempo para amanha voltar a escrever. Hoje tenho.
Sem comentários:
Enviar um comentário