quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Hilary ganha terreno

Hilary Clinton ganhou terreno a Barack Obama na Super-Tuesday, vencendo nos Estados considerados cruciais como a California (onde a mulher do Governador Republicano Schwarzenegger tinha declarado o apoio a Obama), Massachussetts (Estado dos Kennedy's e do ex-candidato John Kerry) e Arizona. Já Obama, apesar de ganhar em mais Estados, perdeu terreno. Venceu em Alabama, Alaska, Giorgia, Colorado, Connecticut e Ilionois (entre outros).

2 comentários:

Anónimo disse...

Aí está! O Luis Costa Ribas aveirense!

Anónimo disse...

Lê-se hoje no JN: "A Câmara de Aveiro acaba de atribuir, de forma encapotada, um subsídio de 150 mil euros ao Beira-Mar.
A autarquia utilizou a EMA (empresa municipal que gere o estádio) para fazer chegar os 150 mil euros ao clube aveirense. Com base na possibilidade legal de as autarquias cobrirem os prejuízos das empresas municipais - que, no caso da EMA , apesar de as contas de 2007 ainda não estarem aprovadas , devem ultrapassar os 800 mil euros -, a Câmara de Aveiro atribuiu 150 mil euros, que foram logo entregues ao Beira-Mar.
O presidente do clube aveirense, Artur Filipe, confirmou ao JN o recebimento do cheque.
"É o primeiro pagamento que nos fazem em dois anos e meio", disse Artur Filipe, que acentuou que a verba foi utilizada para o pagamento de "algumas despesas", como ao Fisco e a jogadores que têm ainda a receber o mês de Janeiro."
Enfim, mais uma escandaleira! Impune?