Convido os meus caríssimos leitores a avançarem com um motivo valido para que a BT possua um descapotavel (ainda por cima não é descaracterizado...) na sua frota...
É que pensei e não consigo pensar em nenhum...
Se calhar é a inveja de não ter um EOS a falar mais alto...nao sei...
Carlos Se calhar é por estas que querem acabar com a BT. A falta da capota é simples. Duas soluções: 1. não precisa de ar condicionado (poupança de combustível). 2. Dá para saltar imediatamente para fora do carro, se necessário, sem ser preciso abrir portas. Por fim, este já sabemos que não anda no Inverno. Um abraço
Se hoje brincas com esta situação caricata!!! Deves tb lamentar o sucedido lá prós lados do Alentejo!!!
"Um homem de 44 anos que conduzia alcoolizado, na A6 direcção Caia ¿ Elvas, colidiu com um motard da GNR que efectuava um patrulhamento na mesma auto-estrada. O resultado foi a morte imediata do jovem da Guarda e a total destruição da mota. O acidente ocorreu ao início da madrugada desta quinta-feira.
O militar da Brigada de Trânsito estava a efectuar um serviço de acompanhamento de um veículo de grandes dimensões. «São patrulhamentos policiais que a BT efectua quando existe a necessidade de transportar peças muito grandes, que não podem ser desmontadas, em veículos de dimensões fora do normal», explicou ao PortugalDiário fonte da BT.
Segundo os indícios recolhidos o militar circulava à retaguarda do veículo de grandes dimensões quando o condutor embateu. Efectuado o teste de álcool ao automobilista, este acusou uma taxa de alcoolemia de 1,77 g/l. A quantidade de álcool no sangue estava acima do limite legal e, como tal, o condutor foi imediatamente detido.
O militar de 29 anos era solteiro e não tinha filhos. Estava na Brigada de Trânsito desde 2001 e exercia funções no destacamento de Évora."
É obviamente de lamentar a situação que referes... De facto o consumo de alcool por condutores é um problema grave das nossas estradas, e como é obvio, este post não quer nem nunca quis por em causa o trabalho da BT. A BT é o garante da segurança nas estradas, e como tal deve merecer todo o nosso apoio.
6 comentários:
Convido os meus caríssimos leitores a avançarem com um motivo valido para que a BT possua um descapotavel (ainda por cima não é descaracterizado...) na sua frota...
É que pensei e não consigo pensar em nenhum...
Se calhar é a inveja de não ter um EOS a falar mais alto...nao sei...
só se acredita que este carro pertence MESMO à BT quem for maluquinho da cabeça, mas ok... vocês é que sabem...
meu caro anónimo, não me diga que não percebeu o tom jocoso com que o post foi feito...
Carlos
Se calhar é por estas que querem acabar com a BT.
A falta da capota é simples. Duas soluções:
1. não precisa de ar condicionado (poupança de combustível).
2. Dá para saltar imediatamente para fora do carro, se necessário, sem ser preciso abrir portas.
Por fim, este já sabemos que não anda no Inverno.
Um abraço
Se hoje brincas com esta situação caricata!!! Deves tb lamentar o sucedido lá prós lados do Alentejo!!!
"Um homem de 44 anos que conduzia alcoolizado, na A6 direcção Caia ¿ Elvas, colidiu com um motard da GNR que efectuava um patrulhamento na mesma auto-estrada. O resultado foi a morte imediata do jovem da Guarda e a total destruição da mota. O acidente ocorreu ao início da madrugada desta quinta-feira.
O militar da Brigada de Trânsito estava a efectuar um serviço de acompanhamento de um veículo de grandes dimensões. «São patrulhamentos policiais que a BT efectua quando existe a necessidade de transportar peças muito grandes, que não podem ser desmontadas, em veículos de dimensões fora do normal», explicou ao PortugalDiário fonte da BT.
Segundo os indícios recolhidos o militar circulava à retaguarda do veículo de grandes dimensões quando o condutor embateu. Efectuado o teste de álcool ao automobilista, este acusou uma taxa de alcoolemia de 1,77 g/l. A quantidade de álcool no sangue estava acima do limite legal e, como tal, o condutor foi imediatamente detido.
O militar de 29 anos era solteiro e não tinha filhos. Estava na Brigada de Trânsito desde 2001 e exercia funções no destacamento de Évora."
Cumprimentos,
É obviamente de lamentar a situação que referes... De facto o consumo de alcool por condutores é um problema grave das nossas estradas, e como é obvio, este post não quer nem nunca quis por em causa o trabalho da BT. A BT é o garante da segurança nas estradas, e como tal deve merecer todo o nosso apoio.
Cumprimentos
Enviar um comentário