sábado, abril 05, 2008

AveiroExpo e Convites: Afinal a culpa é da CGTP

Caiu o Carmo e a Trindade por um alegado atraso nos convites a muitos políticos da praça Aveirense para a cerimónia de inauguraçao da Feira de Março (que muitos nem sequer tencionavam ir).

Chegou-se a sugerir intençoes mirabolantes de segregação entre partidos, onde segundo esses prontos críticos tal devia-se à "habilidade", "incompetência" e "esperteza" do Administrador e Director Executivo da AveiroExpo.


Numa democracia "normal" seria de esperar um pedido de desculpas. Nesta acho que nao.


De qualquer forma, o atraso deveu-se a uma greve (imagine-se!) nos CTT. Ora, esses prontos críticos enganaram-se no quadrante político a culpar. Pior que isso, já perceberam como esse dito direito laboral pode afectar determinantemente o normal funcionamento da democracia e da economia dita de mercado.


Tudo lamentável.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei deste post. E acho que ainda ficaria melhor se fossem chamados os "bois pelos nomes". Claro que esperar um pedido de desculpas do Raul Martins seria cair o carmo e a trindade. Mas felizmente que todos se vão apercebendo da triste realidade aveirense: os que estão no poder podem não ser grande coisa, mas a oposição ainda consegue ser bem pior.

Já agora caro Carlos, deixo-lhe um repto: adivinhe lá de quem se fala para ser candidato pelo PS à eleições do próximo ano em Aveiro? Obviamente não estou a falar do RM. O homem tem pouca ética, mas não é burro, e não se quer dar à humilhação de perder com o Élio. Além disso é bem mais cómodo ser oposição.

Aqui fica uma dica: é quase impossível marcar uma reunião com o homem, mas todas as semanas o Diário de Aveiro traz qualquer coisa sobre ele.

Carlos Martins disse...

Por engano rejeitei este comentário, pelo que lamentando o sucedido, transcrevo na integra:

RM deixou um novo comentário na sua mensagem "AveiroExpo e Convites: Afinal a culpa é da CGTP":

Caro Carlos Martins,
Não o sabia capaz de publicar comentários deste tipo. Mas fico a saber!
Quanto ao pedido de desculpas quero-lhe dizer que, de facto não fiz nnenhum pedido de desculpas mas, coloque isso a meu favor, aceitei as desculpas, pelo facto, apresentadas pelo Dr. Caetano Alves vereador da CMA e Presidente do CA da empresa.
E sempre lhe digo que a greve dos CTT foi legal e, portanto, antecipadamente publicitada. Assunto a que um qualquer director executivo de uma empresa deste tipo deveria tomar atenção. Pena a empresa não ter nenhum.
E sempre lhe digo que, ao contrário de outros, não devolvi o convite à procedência. Apenas o "arquivei".
E também lhe digo já fui comer umas farturitas com a família. Pagando bilhete, obviamente, pois não quero que a empresa passe dificuldades financeiras por minha causa.
Tanto mais que agora tem custos acrescidos e, certamente, deveria aumentar os vencimentos a alguns colaboradores, por razões que o meu amigo muito bem conhece, e, no meu entender, ficam mal que aconteçam.
Cumprimentos
Raul Martins

Anónimo disse...

É impressionante: até um apoiante da coligação, sob anonimato e provavelmente recebendo um salário que antes das eleições não recebia, não consegue deixar de reconhecer que, em Aveiro, "os que estão no poder podem não ser grande coisa" (sic)!!!!
Pobre Aveiro.